Posted on Deixe um comentário

Tente fantasia: as dicas para lidar com isso sem estresse

como perder peso para o teste de fantasia
O verão é lindo por muitas razões, mas acima de tudo, porque finalmente você pode desfrutar do mar , tomar sol , tomar longos banhos e relaxar no total.

Sim, claro, tudo muito verdadeiro. A menos que você seja um desses italianos que não se sente pronto para o teste de fantasia e vive o momento de ir à praia com muita dificuldade .

E assim o relaxamento da vida no mar se transforma em desconforto , que por sua vez se torna uma fonte de estresse e ansiedade.

O desconforto do julgamento de fantasia
Não ter uma boa relação com a imagem do seu corpo é, na verdade, um problema que se acentua com a chegada do verão e nos impede de desfrutar do sol e do mar. Além disso, a relação com a comida se deteriora e afeta a relação de confiança consigo mesmo.

Se você não gosta de você, vai encarar a vida sem entusiasmo e energia.

Este é um problema generalizado. De acordo com uma análise, apresentada na primavera por Coldiretti com base no relatório Osservasalute, quase metade dos italianos (45,9%) não é definitivamente pronto para a praia, ou melhor, está em excesso de peso , apesar de dietas rigorosas último minuto para tentar recuperar a forma perdida.

Italianos e fantasia de julgamento: alguns dados
Com a chegada do verão, um em cada quatro italianos fez uma dieta para estar pronto para o julgamento. Pelo contrário, há uns bons 35% de italianos que dão pouco peso à sua forma, e não têm intenção de ficar à mesa. Pagando, no entanto, o preço de uma linha ponderada para trazer para a praia.

Da análise da Coldiretti, também surgiu que 18% das pessoas acreditam que já estão fisicamente no lugar . O crédito vai para a atenção que afirmam ter colocado durante o inverno um estilo de vida saudável, feito de exercícios físicos e bons hábitos alimentares .

Por que tanta ansiedade para descobrir?
Apesar de 4 das 10 vezes que os italianos enfrentam o teste de fantasia com excesso de peso, a tendência geral para uma maior atenção às escolhas alimentares saudáveis é confirmada . Também Coldiretti registra como a dieta mediterrânea voltou com força nas mesas italianas .

Essa dieta permitiu que a Itália se posicionasse entre os países mais longevos do planeta e, certamente, também contribui para um maior cuidado com a aptidão física e controle de peso.

Então, por que tanta ansiedade pelo teste de fantasia ? A verdade é que muitas vezes não podemos estar satisfeitos com nós mesmos. E as razões não estão em como estamos, naquilo que trazemos para a mesa ou em qual esporte fazemos, mas tudo na nossa cabeça .

O teste do traje: as verdadeiras razões pelas quais é tão difícil
O ensaio geral torna desconfortável , mesmo aqueles que seguem um estilo de vida saudável e cuidar de si mesmo. Infelizmente, é um tipo de ansiedade que nada tem a ver com nossa aparência física real , mas com o que temos em mente.

A maioria das pessoas se sentem desconfortáveis sobre mostrando seus corpos em trajes porque tende a ser julgados muito severamente, enfatizando cada pequena falha e não valorizando o mérito.

Uma espécie de distorção da realidade , agravada comparação dall’inarrivabile com modelos de perfeição propostos pelos meios de comunicação, por isso sempre ver feio e temos medo do olhar dos outros sobre nós. Este hypercritical atitude tem uma terrível conseqüência: você desiste das coisas que você ama, por medo de ser julgado pelos outros.

Mas você não está cansado de ter seus medos roubando toda a alegria de viver o verão? Você não acha que é hora de parar de desistir do que você gosta e aproveitá-lo, apenas pelo inconveniente de mostrar você em fantasia?

Talvez seja hora de se livrar dessas cadeias psicológicas . Apesar de situações difíceis com o seu corpo pode ser muito diferente – desde aqueles com um pouco ‘da celulite, para aqueles que podem ter cicatrizes ou alterações físicas sofridas devido a doenças graves – a solução é sempre a mesma. Aprenda a amar a si mesmo e valorize a si mesmo em sua singularidade especial!

Confira a galeria e descubra como melhorar seu relacionamento com o código de vestuário imediatamente.

1 Esqueça o seu corpo e pense em se divertir

Ir ao mar não significa apenas mostrar seu corpo. De fato, colocar a fantasia é na verdade uma ferramenta para um objetivo completamente diferente, o de estar na praia confortavelmente, aproveitando o sol, o mar e o relaxamento.

A obsessão com o teste do traje faz você esquecer o verdadeiro motivo de usá-lo. Tente mudar sua atenção para o que você faz na praia e o que você gosta, e não para a falsa idéia de uma “passarela” à beira da água.

2 Treine um estado de espírito mais positivo

Para o teste de fantasia, isso pode ser um exercício terapêutico, tanto quanto seguir uma dieta ou praticar esportes. Com a chegada do verão, defina o objetivo de ganhar sua parte mais negativa, transformando o espelho em um amigo.

Prepare-se para discursos mentais positivos, para ser trazido para fora naqueles momentos de crise diante de sua reflexão: toda vez que você critica seu corpo, procure por alternativas mentais . Por exemplo, em vez de dizer que você é gordo demais para esse biquíni, pense que talvez não seja o modelo certo para você . Ou, em vez de dizer que você é horrível, você responde dizendo que só porque se vê horrível, não se diz que isso é verdade.

E então, para cada defeito que você vê, você é forçado a encontrar um mérito que equilibre isso!

3 Proibindo comparações com outras pessoas

A perfeição não existe. O que você vê nas revistas não é real, mas frequentemente o resultado de ajustes habilidosos . E também as outras mulheres que você vê na praia e elas parecem perfeitas, provavelmente têm suas falhas. Entre outras coisas, diz-se que essas pessoas são boas com o corpo , mesmo que do ponto de vista externo parecessem impecáveis.

A primavera é a comparação com o mundo exterior: é apenas uma fonte de ansiedade inútil. Cada um de nós tem suas próprias qualidades e peculiaridades: pense nisto e faça comparações que não farão mais sentido!

4 Treine sua segurança pessoal

Lembre-se de que a beleza também é feita do modo como você se coloca para fora, da sua atitude . Você já percebeu o quanto todo mundo é afetado quando alguém se propõe com segurança e energia positiva? É a prova de que a beleza decorre de um conjunto de características, como autoconfiança, naturalidade e facilidade.

Muitas vezes, um sorriso aberto, espontâneo e convidativo é tudo o que você precisa para conquistar o mundo: comece a trabalhar nisso e você verá que quase esquecerá sua aparência de fantasia!

5 Cuide-se de uma maneira realista

É possível melhorar o corpo. Você pode fazê-lo simplesmente melhorando seu estilo de vida, comendo de forma saudável e equilibrada, fazendo atividade física e cuidando de si mesmo constantemente.

Lembre-se, no entanto, que o objetivo final é se sentir melhor, tanto fisicamente quanto saudável, muito mais importante. O que realmente deve fazer você se sentir bem é a idéia de ser saudável e não atingir objetivos irrealistas de perfeição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *