Posted on Deixe um comentário

Dieta Melarossa: o guia para registrar

O guia para se inscrever para a dieta Melarossa
Obtendo sua dieta personalizada Melarossa é muito simples! Apenas alguns minutos para se inscrever e receber a senha para sua área pessoal de Mymelarossa via e-mail . Você pode verificar todos os dados, ver sua dieta e lista de compras , monitorar seu progresso e verificar o peso.

Aqui estão todas as instruções para começar! Você já está no www.melarossa.it , então você está pronto para iniciar o processo de registro. Digite os primeiros dados necessários – sexo, idade, peso e altura – na caixa “Insira os dados e obtenha sua dieta gratuita” no canto superior esquerdo da página inicial, clique no botão “Enviar” e continue preenchendo todos os campos obrigatórios.

Preencha os dados pessoais

Digite sua idade , seu sexo , peso (sem a indicação de gramas) e altura (em centímetros, por isso, se você tem seis pés de altura, precisará inserir 165).

Desta forma, você pode obter uma primeira avaliação da sua massa corporal e do seu IMC , um indicador que define se o seu peso é adequado em comparação com a sua estrutura física .

Clique em “Continuar” e inserir dados sobre a circunferência da cintura e quadris . Os últimos dados são úteis para o propósito de processar o comentário sobre a distribuição de gordura. Eles não afetam o processamento da dieta. Mas, estando então disponíveis na sua página Mymelarossa , eles podem ser um bom parâmetro de comparação para ajudá-lo a avaliar sua perda de peso.

Clique aqui e descubra porque o medidor é seu melhor aliado em uma dieta .

Se você não sabe como medi-los, clique na caixa na parte inferior esquerda ” como medir a cintura e os quadris ” para ler nossas instruções.

Como perder peso com a dieta Melarossa: o guia para tirar suas medidas

Escolha seu objetivo de peso
Após essa etapa, você pode visualizar seu somatótipo e, ao clicar em “Continuar”, pode escolher sua meta de peso dentro da faixa verde que aparece e que inclui objetivos adequados à sua condição física. Então você será capaz de minimizar o risco de doenças relacionadas à má alimentação, como diabetes e colesterol .

Os pesos diferentes dentro da faixa verde dependem, por outro lado, apenas por razões estéticas .

Depois de ter sido informado sobre o tempo necessário para alcançar seu objetivo (assumindo uma mudança de peso em um quilo por semana ), você será enviado de volta para a página de inserção de atividades (primeiro no dia útil e depois no dia do feriado).

alvo guia-registoPreencha a tabela de atividades
Lembre-se de que as atividades devem ser divididas no nível semanal. Para aqueles que fazem diariamente (dormir, comer, higiene pessoal, etc.) é suficiente para indicar o tempo médio que você dedica a essas atividades todos os dias .

Para aqueles que fazem apenas alguns dias por semana, você tem que dividi-los por 5 dias ou dois feriados .

Por exemplo , se você vai para executar uma hora somente aos sábados , você tem que colocar 30 minutos de atividade esportiva no dia festivo .

Outro exemplo Se você for ao ginásio uma hora na segunda, quarta e sexta, terá que inscrever 36 minutos de esporte nos dias úteis (o cálculo é feito multiplicando 60 minutos por três dias e dividindo pelos dias da semana considerados pelo programa).

Guia de actividades-registoNeste ponto, você pode ter um comentário sobre suas necessidades nutricionais (clicando ou pairando sobre as lupas). Você pode aprofundar as características dos nutrientes individuais).

exigência guia-registo
Escolha sua dieta: onívora ou vegetariana? Padrão ou sanduíche?
Na próxima página, você pode escolher se deseja obter uma dieta onívora ou vegetariana . Se você solicitar uma dieta onívora, tem a possibilidade de especificar se, durante a semana (de segunda a sexta-feira), faça uma refeição rápida fora de casa , para receber uma dieta tipo sanduíche que leve em consideração sua necessidade.

guia-registration-preferências alimentares
Tanto para a dieta onívora quanto a vegetariana, você pode selecionar dois alimentos que você não gosta em sua dieta. Isso é algo que você absolutamente não quer receber em sua dieta, que você pode indicar selecionando-o através da caixa vermelha e um que você preferiria não receber em sua dieta e que você pode indicar com a caixa cinza. Mas lembre-se : a indicação da refeição fora de casa é a primeira escolha , por isso, se a selecionar, pode eliminar apenas um alimento.

Mas se você escolher uma dieta vegetariana , você não pode eliminar alimentos como ovos , leite e produtos lácteos , legumes , que são fundamentais para garantir a proteínas e nutrientes em uma dieta que já está carente de carne e peixe. A possibilidade de eliminar apenas dois alimentos vem do fato de garantir o equilíbrio e o equilíbrio de todos os macro e micronutrientes. Se, por razões ligadas a patologias ou intolerâncias , você precisar eliminar todo um grupo de alimentos, aconselhamos a avaliar a dieta recebida com seu médico, que pode lhe dar conselhos sobre seu caso específico.

guia-registration-foodComplete o cadastro: digite e-mail e senha
Você chegou agora ao final do caminho. O sistema lembra você do seu objetivo de peso , quando você pode alcançá-lo e quantas calorias sua dieta é. Digite um endereço de e-mail válido para se registrar e escolha uma senha. Esses dados são essenciais para você acessar sua área pessoal de Mymelarossa , portanto, mantenha-a. Para cada registro, você precisa usar um endereço de e-mail diferente. Se você decidir começar o caminho novamente , primeiro excluir a conta antiga (que você pode fazer de sua página Mymelarossa) e, em seguida, fazer uma nova inscrição usando, se você quiser, o mesmo e-mail.

guia-registration-mail

Sua página Mymelarossa: sua dieta e muito mais
A dieta será processada e publicada na sua página Mymelarossa no dia seguinte à conclusão do processo de registro. Você receberá lembretes por e-mail para acessar o link, ou você pode fazer login em sua página Mymelarossa, clicando sobre a caixa vermelha ” Já está registado ” para ser encontrada na página inicial do www.melarossa.it ou no canto superior direito de cada página (você precisa o endereço de e-mail com o qual você se registrou e a senha).

Na página Mymelarossa, você também pode verificar e possivelmente modificar seus dados. Veja também sua dieta e lista de compras, monitore seu peso e peso (o que nos ajuda a entender se você está perdendo peso da maneira correta e, se necessário, revisar a ingestão calórica de sua dieta para ajudá-lo atingir o seu objetivo. E ‘recomendado para fazê-lo uma vez por semana , as entradas anteriores serão armazenados, mas mostrado no gráfico somente após 7 dias registrado). Você pode usar os contadores de calorias e o serviço de substituição de pratos , que ajuda você a mudar a dieta de forma independente com base nos seus gostos, suas necessidades ousazonalidade dos produtos . Na página Mymelarossa, você também pode cancelar sua conta para deixar de receber nossos serviços.

O guia para gerenciar sua dieta na página MymelarossaSe você é um usuário do aplicativo
Se você é um usuário de aplicativo, o caminho que você encontra em seu smartphone é muito semelhante ao do site e ainda é intuitivo na compilação. Lembre-se que, a partir do site, você pode imprimir sua dieta clicando no aplicativo já registrado / reservado para usuários.

Na primeira conexão, você precisa receber uma senha digitando o endereço de e-mail com o qual se registrou no aplicativo. Armazene a senha para links futuros ou insira o endereço de e-mail novamente para obter um novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *