Posted on Deixe um comentário

Dieta casal: perder peso em 2 é mais fácil!

Dieta do casal: perder peso em 2 é mais fácil!
Você finalmente decidiu ir em uma dieta e também seu parceiro está pensando em perder alguns quilos? Ótimo: por que não fazer juntos ? Siga a dieta em pares vai fazer você mais forte, mais motivado e ainda mais cúmplice! De fato, fazer dieta em dois tem muitas vantagens e é muito mais fácil! Fortalece o vínculo, aumenta a motivação e ajuda a se sustentar em tempos de crise.

Leia o testemunho de Francesco e Maria que fizeram dieta juntos e perderam 16 e 19 quilos !

Dieta de casal: as dicas para administrar melhor!

A dieta do casal Melarossa ainda é um projeto em construção, mas seguir a dieta juntos é muito simples, mesmo se você tiver duas dietas separadas! Veja como : faça o caminho do Melarossa Diet Club para obter a dieta personalizada. Prossiga para padronizar seus menus, referindo-se a uma das duas dietas (ou alternando) para comer os mesmos pratos. Todos devem adaptar os alimentos com as porções descritas em sua dieta (para mais detalhes, leia nosso guia ABC de substituições ). Não é tão importante, na verdade, comer exatamente a comida oferecida no cardápio, quanto respeitar as porções. Não é sériose o cardápio oferece 80 g de macarrão com molho e em vez disso você come 80 g de risoto com espinafre, desde que você fique dentro do mesmo grupo de alimentos, ou seja, de cereais. No entanto, é importante respeitar a quantidade de óleo e os gramas esperados para cada um no menu .

Clique aqui e leia a história de Ilaria, que diz que ter embarcado neste caminho junto com o namorado se juntou a eles ainda mais !

Clique aqui e leia a história de Sandro, que perdeu 14 quilos com a dieta Melarossa !

Dieta do casal: benefícios em perder peso juntos
Os benefícios de seguir a dieta de um casal
Aqui estão os benefícios de seguir a dieta de um casal:

O parceiro é um treinador. Fortalece o vínculo, aumenta a motivação, ajuda a se arrastar. A dieta do casal também funciona porque os pontos fortes de um compensam as fraquezas do outro , e vice-versa , e essa complementaridade ajuda a encorajar um ao outro e superar os momentos de dificuldade juntos .
Tempo sim, mas de qualidade! Você passará mais tempo juntos, tanto na cozinha quanto no supermercado. Unir-se para estudar o cardápio do dia e depois experimentar com você na cozinha criará uma cumplicidade tão grande entre vocês que você não vai querer parar nem depois de terminar sua dieta!
O esporte se torna mais divertido. Em dois o esporte é menos cansativo, o tempo passa mais rápido e se um dos dois tem um “não” dia, o outro será o motorista. Clique aqui e leia 4 boas razões para praticar esportes juntos !
A complicação aumenta. O ncoraggiarsi uns aos outros durante a dieta cria uma conexão ainda mais profunda ! Talvez uma noite ele seja mais fraco e você será mais forte e no dia seguinte o oposto, mas em dois você pode se arrastar e motivar um ao outro.
Juntos contra o sgarri. Seguir uma dieta controlada ajuda-se mutuamente a não ceder ao desejo ou à ânsia de comida proibida. Finalmente, não haverá mais tentações perigosas por aí, pois você escolherá juntos quais alimentos manter na despensa .
As diferenças entre homem e mulher
Calorias. L e as mulheres devem seguir, em média, uma dieta de 1.100 a 1.500 calorias por dia para perder peso. Enquanto os homens devem ter entre 1500 e 1800 . Para o sucesso de sua jornada juntos, é importante estar ciente de que você é diferente e que você não pode comer a mesma quantidade de comida! Naturalmente, o número de calorias a serem tomadas depende do estilo de vida e atividade física que você está praticando.
Relação com comida. Os homens dificilmente usam comida como consolo. Eles costumam comer por fome fisiológica, quase nunca por um desejo ou por conforto.
Perda de peso. Os homens perdem peso mais rápido que as mulheres, porque a massa gorda nas mulheres é mais importante.
Fraquezas. L e as mulheres têm uma maior tendência a usar a comida como um meio de conforto. Eles costumam comer para preencher um vazio relacionado ao tédio ou frustração , que eles não podem lidar de forma diferente. Clique aqui e descubra as dicas de nossa nutricionista para aprender a se controlar na mesa !
Conhecer suas fraquezas e forças ajudará você a se manter mais eficaz. O segredo é ser forte juntos , para obter não um, mas dois resultados: estômago liso e amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *