Posted on Deixe um comentário

9 dicas para recuperar a forma física em apenas alguns minutos!

encontre a forma mesmo que tenha pouco tempo
Você tem pouco tempo para comer de forma saudável e organizar sua dieta ? Você nunca consegue encontrar um momento para praticar esportes e recuperar seu formulário? Não entre em pânico! 9 hábitos saudáveis ​​são suficientes, que você pode colocar em sua rotina diária em poucos minutos, para poder seguir a dieta e recuperar a forma, mesmo se você tiver uma vida agitada.

Então pare de dar desculpas e sempre diga a si mesmo que você está negligenciando, é importante que você cuide de si e de sua saúde. Sem se sentir culpado se você passar algum tempo em seu corpo! Melarossa revela 9 hábitos saudáveis para encontrar a forma que precisa durante 10 minutos ou menos!

Redescubra o formulário: 9 hábitos saudáveis
1 10 minutos: inscreva-se na dieta de Melarossa

Com todos os compromissos que temos todos os dias, é normal nunca ter tempo para si, mas você deve ser capaz de encontrar um pouco para se dedicar à sua dieta.
A dieta de Melarossa é muito equilibrada e você pode acompanhá-la com seus familiares, embora obviamente eles não devam controlar porções e temperos. Uma dieta equilibrada e completa é realmente importante para garantir o equilíbrio de todos os nutrientes, bem como para perder peso de forma consistente e recuperar a forma.

Clique aqui e descubra o guia de inscrição .

2 3 minutos: glutei da sogno subindo as escadas

Apenas levante ! Mesmo se você não estiver com pressa, suba as escadas de 2 a 2. Lembre-se de que toda oportunidade é boa para se mover. Ele vai ajudar muito a sacudir o metabolismo , treinar as nádegas e acelerar a perda de peso (obviamente, é importante combinar uma dieta saudável com atividade física).

3 30 segundos: imprima a lista de compras

A lista de compras é um excelente anti-desperdício e um aliado contra a tentação. Imprima e siga com cuidado. Isso ajudará você a fazer compras no supermercado , portanto, menos tempo perdido e menos risco de parar no balcão de doces!

Compras para toda a semana também é uma ótima estratégia para economizar tempo todos os dias, em vez de se preocupar com o que você tem que comer no jantar todos os dias. É por isso que a dieta Melarossa fornece o serviço de lista de compras para aqueles que o seguem. Com todos esses benefícios, você ainda acha que não tem 30 segundos para imprimi-lo?

4 10 minutos: saudações ao sol para tonificar e relaxar

Se você tem apenas 10 minutos por dia para se dedicar ao seu bem-estar, tente a saudação ao sol , é um exercício muito completo que requer força e elasticidade . Vai dar-lhe coragem e energia ao longo do dia!

Clique aqui e descubra como fazer isso .

5 5 minutos: faça uma sesta japonesa

A melhor maneira de estar cheio de energia, vivendo o dia com entusiasmo e mantendo longe o stress é … ser capaz de fazer uma sesta como os japoneses ! Sim, porque o sono ajuda a emagrecer, já que o sono é um regulador dos hormônios que determinam a fome e a queima de gordura .

Você notou que a maioria dos japoneses é esbelta? Eles são os melhores especialistas em sesta! O ideal seria dar-se pelo menos 5 minutos de descanso um dia depois do almoço.

6 30 segundos: legumes crocantes crus

Legumes têm um baixo teor calórico e podem ser consumidos à vontade. O importante não é aumentar os temperos de acordo. Vegetais crus e grelhados podem ser “triturados” para satisfazer possíveis ataques de fome.

Ter uma boa sensação de saciedade e se encher de vitaminas, fibras e minerais . Tomate cereja, cenoura, rabanete e aipo são perfeitos como um lanche ou além de um lanche, se você estiver com um pouco de fome. E prepare-se daqui a pouco!

7 10 segundos: beba um copo de água

Além de comer legumes, a outra coisa que você pode fazer se quiser comer entre lanche e almoço é beber água. Mantenha sempre uma pequena garrafa de água mineral à mão para beber assim que sentir que o estômago ronca. Você verá que vai esperar pela próxima refeição!

Clique aqui e descubra porque beber é bom para a dieta .

8 20 minutos: um sanduíche saudável no almoço

Seis daqueles que pensam que o sanduíche é o inimigo jurado da aptidão física ? Não é assim, a dieta Melarossa prova isso. Aqueles que têm pouco tempo para o almoço e seguem a dieta de Melarossa têm duas opções: a salada, sinônimo de leveza, e o sanduíche , perfeito para uma refeição rápida, mas completa, fora de casa. Dê a si mesmo uma folga de prazer e use nossos substitutos de serviço para trocar seus sanduíches e saladas todos os dias de acordo com seus gostos.

Clique aqui e descubra a dieta do sanduíche Melarossa.

Clique aqui e descubra o guia de substituição de Melarossa.

Mesmo se você estiver sempre em fuga, lembre-se de cortar o “momento certo” para comer de qualquer maneira. Isso não é menos de 20 minutos , porque a mastigação rapidamente dificulta a digestão . E porque a saciedade também é uma sensação psicológica de que o cérebro deve ter tempo para processar.

9 5 minutos: passados ​​no escritório

Você sabe que sentar o dia todo é muito ruim ? Não só isso, faz você bacon e dobra seus ombros. Em suma, um drama! Se você está sentado o dia todo, lembre-se de não cruzar as pernas e perder músculos e articulações com ginástica laboratorial .

Assista ao vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *