Posted on Deixe um comentário

10 alimentos a serem consumidos para não ganhar peso no verão

alimentos para não engordar
Aqui estão os alimentos a evitar o ganho de peso neste verão se você quiser continuar a dieta de férias é que você decidiu dar-se uma pausa.Ti’re ocupado durante todo o ano para obter em grande forma no ensaio geral , você comer saudável , variada e equilibrada , você praticou esporte c na consistência e ter contido o Sgarra ?

Existem alguns alimentos que você pode preferir no verão e que podem ajudá-lo a se sentir leve e, especialmente, a não pesar o corpo, já experimentado pelo calor. No verão, na verdade, é uma boa prática consumir alimentos frescos e digeríveis e aumentar a oferta de frutas e legumes.

Siga o conselho de Melarossa para manter o peso alcançado.

Aqui está o top ten dos alimentos a serem consumidos por uma linha invejável.

Alimentos para não engordar: melancia
alimentos para não engordar no verão, melancia

Verão fruto por excelência , é composta por mais de 90% de água , mas também contém uma variedade de vitaminas e minerais tais como potássio e magnésio , bons aliados para combater a sensação de cansaço que bate em você no verão. Esta característica, juntamente com o elevado teor de água, a melancia faz uma comida refrescante, desintoxicantes e diuréticos , que é por isso que é indicada em casos de retenção de água , a pressão arterial elevada , celulite e inchaço nas pernas.
Calorias por 100 g : 30.
Clique aquie descubra a receita do sorvete de melancia .

O pepino
alimentos para não engordar no verão, pepino

E ‘praticamente sem calorias , é feita para a água de 96% e é rica em vitamina C , aminoácidos e sais minerais , tais como potássio, cálcio, fósforo, sódio. Graças ao ácido tartárico , que evita que os carboidratos se transformem em gorduras, é altamente recomendável para quem está de dieta.
Calorias por 100 g : 10
Clique aqui e descubra a receita para desintoxicação de pepino, erva-doce e erva cipollin a.

Alimentos para não engordar: melão
alimentos para não engordar no verão, melão

É uma fruta hidratante e refrescante , ideal para combater o calor do verão . É composto de 90% de água e é rico em potássio, então no verão é o aliado perfeito para reabastecer sais minerais perdidos e manter sempre o nível correto de hidratação.
Calorias por 100 g: 48
Clique aqui para descobrir a receita que escolhemos para você: picolés de frutas iogurte

Hortelã
alimentos para não engordar no verão, hortelã

Graças ao seu aroma fresco, a hortelã é perfeita para temperar pratos de verão à base de vegetais (adicione-a à sua salada de cereais e tomates), acompanha bem a carne e dá um toque de sabor às saladas e batidos de fruta. Você comeu um pouco demais? Um chá de ervas hortelã irá ajudá-lo a digerir !
Clique e descubra a receita que escolhemos para você: morango e menta lassi

Alimentos para não engordar: pesca
alimentos para não engordar no verão, pêssegos

É uma fruta composta por 87% de água. Contém oligoelementos como o ferro e é rico em vitamina C e provitamina A, que possuem propriedades antioxidantes e neutralizam o efeito dos radicais livres. Graças à presença de cálcio e potássio, também é mineralização, revigorante e tónico e ajuda a proteger a pele e os olhos devido à presença de beta-caroteno .
Calorias por 100 g : 40
Clique e descubra a receita que escolhemos para você: smoothie de pêssego

O frango
alimentos para não engordar no verão, frango

Frango é a estrela da carne leve! Tem um bom teor de proteína (20%), contém sódio, potássio, fósforo , magnésio , ferro , selênio e vitaminas B1, B2 e PP. A falta de tecido conjuntivo faz com que seja uma carne muito digerível .
Calorias por 100 gr: 110
Clique aqui para descobrir 12 receitas de frango light .

Alimentos para não engordar: sardinha
alimentos para não engordar no verão, sardinha

Pertencente à família das anchovas , elas são ricas em ômega-3 , gorduras que nos ajudam a controlar o colesterol e têm uma redução na ingestão calórica , por isso são perfeitas para quem está em dieta ou com excesso de peso ou, simplesmente, para quem quer mantenha-se online!
Calorias por 100 g : 150
Clique aqui para descobrir quais são os diferentes tipos de peixes azuis.

Sola
alimentos para não engordar no verão, sola

É um peixe magro (perfeito para quem está atento à sua linha!) E muito digerível, rico em proteínas . Tem um sabor muito delicado e, portanto, também é adequado para alimentar crianças , que geralmente não gostam muito de peixe.
Calorias por 100 g : 80
Clique aqui e descubra a receita da sola

Alimentos para não engordar: abobrinha
alimentos para não engordar no verão, abobrinha

É um vegetal com um valor calórico muito baixo , composto por 95% de água, portanto ideal para manter-se hidratado com um olho para a linha. É uma excelente fonte de minerais (potássio, ferro, cálcio e fósforo) e, graças ao alto teor de vitamina A e carotenóides, também promove o bronzeamento .
Calorias por 100 g : 15.
Clique aqui e descubra as 10 melhores receitas com abobrinha para preparar este verão!

O tomate
alimentos para não engordar neste verão: tomates

O tomate é rico em licopeno , um poderoso antioxidante que tem uma função muito importante na prevenção de doenças cardiovasculares e cancerígenas e que não se perde na culinária. Contém vitamina A e C, de água (contém bem 94 gramas por 100 gramas) e sais minerais. Traga para a sua mesa neste verão e você vai mantê-lo jovem por mais tempo! Você terá um bronzeado melhor sem risco para a pele e, graças às fibras , também sentirá menos fome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *